Tami Andrade: Festival TodaTeen - 5ª Edição

Festival TodaTeen - 5ª Edição

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim contar pra vocês como foi a 5ª Edição do Festival TodaTeen. Uma amiga minha foi convidada pelo CBBlogers, para participar do Festival, e ela me chamou para ir como acompanhante. Imagina se eu não gostei? Rsrs.

(Fonte da foto: www.todateen.com.br)

O festival foi dedicado aos adolescentes e fãs que gostariam de passar uma tarde com seus Youtubers favoritos. Ele foi realizado no dia 04/11 no Teatro Net, no Shopping Vila Olímpia e teve a presença dos Youtubers: Leandro Buenno(é cantor também), Evelyn Regly, Muça Muriçoca, Raka Minelli, Matheus Mazzafera, Bibi Tatto (é cantora também), Cacai Bauer, Camila Loures e Victor Meyniel.

Nós assistimos ao festival no Camarote do Teatro Net, junto com diversas blogueiras também convidadas pelo CBBlogers.


Da esquerda pra direita: Eu, Thais, Stefanie (a linda que me convidou) e Thais :).  Essas são as bloggers lindas me me acompanharam.

Durante o festival, foram realizadas diversas brincadeiras entre os Youtubers e com a participação de pessoas convidadas da platéia. Além disso o Leandro Buenno, Bibi Tatto e Cacai Bauer cantaram um pouco pra gente. E olha, amei a voz da Bibi <3.

No final do evento, tivemos a oportunidade de participar de um Meet and Greet, e conhecer esses lindos pessoalmente e tirar uma foto. Na verdade foi uma foto bem rápida, como tinha muita gente, o pessoal da produção não deixou a gente cumprimentar o pessoal e nem conversar com eles :(. Muito triste isso.


Na saída do evento, nós ganhamos um livro e uma revista da TodaTeen (edição Nov/2016). Tinham algumas opções de livro e eu escolhi o "É do Babado", da Evelyn Regly <3. Nesse livro, a Evelyn conta a sua trajetória de vida (Vida Real, YouTube e Motivação.  


Legais os presentes, né? Se você quiser comprar as belezinhas acima, é fácil. O livro da Evelyn você encontra na Livraria Saraiva por R$ 19,90 e a Revista TodaTeen está nas bancas por R$ 4,99.

Bom, apesar do evento ter sido bemmm adolescente, foi legal participar e dar altas risadas, principalmente com o Victor Meyniel, que é um comediante e tanto J.

Se você quiser ver tudo que rolou por lá, assista a transmissão que foi realizada pela Toda Teen. Veja abaixo o vídeo do festival lá no Canal da TodaTeen:

Direitos do Vídeo: Canal TodaTeen - Youtube


E ai, vocês já foram nesse festival? Me contem J.

Beijo, beijo.


Comentários do facebook
6 Comentários do Blogger

6 comentários:

  1. Oi Tami, tudo bem? Olha só que legal! Ir a eventos é sempre muito bacana, né. Principalmente se curtimos a temática e tals. Confesso que não seria um evento pra mim, mas fico feliz que tenha curtido. Dá pra ver pelo sorrisão que estava bem feliz. =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Tami, tudo bem linda? Poxa, que evento legal!! E que coisa boa poder ter participado hein?
    Me lembro aos 13/14 anos viciada na revista toda teen, comprava tooodas! Rsrs
    Deve ter sido uma experiência bem legal! :)
    Estou querendo comprar o livro da Evelyn,dizem que é bem legal, eu gosto dela como youtuber.
    Adorei sua postagem e deve ter sido bem divertido o dia! :)
    Beijão
    Lílian

    ResponderExcluir
  3. Oi Tami! Amei o post, estava super curiosa para saber como tinha sido esse evento. Qdo eu era adolescente todo mês eu comprava essa revista, tinha uma coleção e enorme, se eu morasse em SP com certeza teria ido. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiiii!! Eu comprava muito essa revista quando era adolescente! Que saudade dessa época! kkkkkkk Muito show o evento flor, Parabéns!! Muito sucesso pra vc, que vc vá em muitos eventos mais! :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Tami! Nossa, que legal! Sempre quis participar de eventos desse tipo, mas onde eu moro não tem, e é bem distante de onde tem. Espero que tu tenha curtido bastante. Não sou mais adolescente, mas gostaria de ter participado haha
    Beijos!

    http://www.tarsilamartins.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, da vontade de chorar sabe, não sou fã de ninguém, então eu nunca ia querer atacar um artísta e tal, mas eu queria muito ir nesses eventos, tanto mais tanto, mais taaanto. É difícil viu rs, e sou doida pra ter o livro da Evelyn Regly, pra entender como foi esse processo sabe. Mas enfim, parabéns, isso mostra a sua dedicação para conseguir estar num evendo da revista toda teen que é o sonho de muita gente.

    Beijos,

    ResponderExcluir