Tami Andrade: Resenha Seda Cachos Definidos

Resenha Seda Cachos Definidos

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vou contar pra vocês, a minha experiência com o creme de pentear Seda Cachos Definidos.

Confesso que eu uso os cremes da Seda já fazem alguns anos, desde a minha adolescência. Já usei de diversas linhas, não somente da linha para cachos. Foi essa marca que me ajudou e me acompanhou na época em que eu não sabia cuidar dos cachos e usava o cabelo sempre molhado e lotado de creme (risos).

Tem algumas pessoas que não gostam desse produto, mas no meu cabelo ele funciona bem e por isso eu uso até hoje.

Então bora lá pra avaliação:



1) Duração do Teste: testei durante 3 meses (fazendo fitagem 2 vezes por semana)

2) Cheiro: cheiro agradável, com fragrância suave. Depois que o cabelo seca não fica com cheiro forte, deixa apenas um aroma discreto, com aspecto de cabelo limpinho :).

3) Textura: possui uma textura mais densa / consistente, comparada à alguns cremes que já usei. Eu gosto bastante, principalmente quando quero um cabelo mais controlado e mais definido. Ele consegue segurar meus cachos.


4) Embalagem e Aplicação: é fácil aplicação nos cachos, o produto deslisa nas mãos. A embalagem facilita a retirada do produto do pote. Eu gosto mais das embalagens que tem pump, mas me viro bem com essa também.

5) Duração no cabelo: comigo dá pra conseguir tempos diferentes, dependendo de como eu quero o cabelo. Consigo 3 day afters com muita definição ou 5 day afters, mas com bastante frizz nos últimos 2 dias. 

6) Quanto o produto rende: eu acabo com um potinho de 300ml em apenas 4 usos, rsrs. Meu cabelo é grande e suga muito o produto.


7) Low / No Poo: Não é liberado, pois possui parafina e petrolatos

8) Preço: R$ 10,00 no pote de 300ml (compro sempre nas Lojas Americanas, pertinho de casa)

8) Avaliação Final: O creme deixou meu cabelo lindo, com os cachinhos bem definidos (assim como promete na embalagem), e sem deixar o cabelo super pesado. O custo benefício é muito bom, só gostaria que a marca investisse em produtos sem parafina e petrolatos. Como eu testo muitos produtos, atualmente eu acabo usando ele de 2 à 3x por mês, considerando que lavo meu cabelo 2x por semana. Geralmente eu não uso o Seda sozinho, eu passo outro creme nas pontas, para segurá-las mais, pois como já fazem 3 anos que não corto meu cabelo, as pontinhas dele estão ressecadas e precisam de um creme mais oleoso e um pouco mais consiste para poder fixá-las. Fazendo essa combinação de cremes, eu já consegui até 6 day afters, isso porque não aguentava mais ficar sem lavar os cabelos, rsrs. Algumas pessoas já me falaram que ele dá caspa, mas em mim eu só fico com caspa se demorar pra lavar o cabelo, tipo ficar mais de 4 dias sem lavar. Do contrário, não aparece caspa não.

Vejam abaixo como meus cachos ficam, quando eu uso esse creme:


E aí, vocês já usaram esse creme? Me contem. :)

Até a próxima.

Beijo, beijo.

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário