Tami Andrade: Resenha Novex Óleo de Coco - Embelleze

Resenha Novex Óleo de Coco - Embelleze

Oi meu povo, tudo bem?

Hoje é dia de falar sobre um creme que eu usei muito durante a minha transição capilar. O creme de tratamento Novex Óleo de Coco - Embelleze. Só pra constar, a transição que eu tive foi de relaxamento/chapinha. Ok?

A Embelleze, fabricante do Novex, é uma marca especializada em produtos para cabelos. Ela possui diversas linhas de produtos, desde shampoos e condicionadores à cremes de tratamento e cremes de pentear. E o mais legal é que eles atendem todos os tipos de cabelo,  desde lisas a cacheadas. Sem falar que na embalagem consta que este produto não é testado em animais.


Novex Óleo de Coco é um creme de tratamento ultraprofundo, indicado para cabelos ressecados, rebeldes e com frizz. Ele pode ser usado em hidratações rápidas, de apenas 3 minutos, ou então em hidratações mais potentes. Ele possui óleo de coco e Vitamina E, que hidratam os cabelos, trazendo brilho e maciez aos fios.

O que o produto promete: revitalizar e manter a hidratação natural dos fios, combatendo o frizz e deixando os cabelos mais nutridos e sedosos.

Como eu uso ele:  eu faço hidratação com ele, usando 2 colheres de creme + mel + óleo de amêndoas. Eu aplico a mistura no cabelo e deixo agir por 30 minutos.

Agora vamos lá para a avaliação do produto.

Tempo de Teste: já uso esse creme há vários anos. A formulação atual, estou usando a cerca de 1 ano.

Cheiro: tem cheirinho maravilhoso de coco. Eu fico até com vontade de comer, de tão cheiroso que é. O cheiro não chega a ser forte, mas é bem considerável, está no meio termo.

Textura: tem consistência de um creme mais molinho, mas não é super aquoso, e é bem cremoso. Como ele é branco, ele não pigmenta o cabelo, então as loiras também podem usar.

Quanto rende o produto: na embalagem consta que ele dura cerca de 42 aplicações. No meu cabelo, dura cerca de 30, pois eu tenho um cabelão e geralmente gosto de colocar bastante produto, pois o meu cabelo absorve muito.

No/Low Poo: não é liberado, pois possui parabenos e petrolatos.

Quanto Custa: paguei R$ 20,00 no pote de 1kg e comprei em uma farmácia aqui perto, mas tem nas lojas americanas e em lojas de cosméticos.

Avaliação Geral: o primeiro ponto a considerar é que ele rende muito. Ele é emoliente, então no momento de enxaguar, já aproveito pra desembaraçar um pouco o cabelo, pois ele fica bem molinho. Sem falar que o cabelo fica cheio de brilho, maciez, definição e com balanço. O cheiro é maravilhoso e fica no cabelo durante uns 2 dias. Enfim, senti meu cabelo mais hidratado e com o frizz controlado. Confesso que prefiro batizar o creme, para deixá-lo mais potente, pois assim aumento o resultado. Desta forma, considero um ótimo custo benefício e vou continuar comprando.

Se preferir, assista a resenha em vídeo :).


Se quiser comprá-lo, você pode encontrar esse produto no site www.americanas.com.br.

Até a próxima.


Beijo, beijo.

Comentários do facebook
7 Comentários do Blogger

7 comentários:

  1. Gosto dos produtos da Embelleze, principalmente os cremes de tratamento! Todo mundo fala tão bem dos benefícios do óleo de coco, mas ainda não testei! Seu layout é belíssimo! ^-^

    estilosegrilos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa ela, vc vai gostar. E obrigada por achar meu layout lindo <3.

      Excluir
  2. Preciso passar alguma coisa no meu cabelo urgente, vou testar esse
    www.omliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Como o meu cabelo precisa de uma reparação capilar kkk vou procurar saber desse novex beijos

    ResponderExcluir