Tami Andrade: DROPS OF YOUTH | THE BODY SHOP | RESENHA

DROPS OF YOUTH | THE BODY SHOP | RESENHA

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje é dia de falar sobre o Drops Of Youth – The Body ShopEle tem sido um dos meus produtos queridinhos para cuidar de pele, e nada melhor do que mostrar os benefícios dele, através de uma resenha. Não é mesmo?


Drops of Youth

Para quem não lembra, eu ganhei esse produto no Glamour Festival e estou testando ele já faz algum tempo. E pensa em um produto que estou amando usar <3.

Bom, antes da minha opinião, quero mostrar pra vocês quais são os benefícios que esse produtinho divo promete trazer para a nossa pele.


DROPS OF YOUTH – BENEFÍCIOS

O Drops of Youth, também conhecido como o Sérum da Juventude, promete estimular a regeneração das células da nossa pele, deixando-a mais bonita, firme, saudável, macia, fresca, forte e com suavidade. Ele age estimulando a criação do colágeno e da elastina.

Drops of Youth pode ser usado em todos os tipos de pele, e não tem silicones e nem parabenos. Além disso, 98% de seus ingredientes são de origem natural e 2% são orgânicos.

Modo de Usar: aplique de 2 à 3 gotas do sérum na sua pele, antes do hidratante, de forma suave, fazendo movimentos para cima e para fora do rosto. Aplique o sérum sempre após limpar e tonificar a pele. Ele pode ser aplicado pela manhã, ao acordar, e pela noite, antes de dormir. Você também pode usá-lo misturado com algum creme hidratante. Importante evitar a região dos olhos.


MINHA OPINIÃO SOBRE O PRODUTO

O Drops of Youth tem uma consistência mais firme, parecida com um gel. É transparente e é bem fácil de aplicar, ele deslisa na pele. O cheiro é bem suave, e lembra bastante aqueles produtos de bebê. Sua embalagem é simplesmente linda, feita num frasquinho verde e de vidro. A tampa dele tem tipo um botão, na parte de cima, para ajudar a coletar o produto. Basta aperta e o sérum é sugado pelo conta gotas.


Drops of Youth

No meu rosto eu aplico apenas 2 gotas do Drops of Youth, pois se eu aplicar 3, começa a soltar umas pelinhas do sérum, algo que pode estragar a maquiagem que virá em seguida, e que também pode dar a impressão que sua pele está descamando. 

Eu aplico na seguinte ordem: Demaquilante, Tonico, Sérum e Hidratante. Após aplicar o sérum, eu espero uns 5 minutos antes de passar o hidratante, pois é preciso esperar a pele absorver o produto. É importante lembrar de sempre aplicá-lo quando a pele estiver bem limpinha, para que você tenha o resultado desejado. 


Drops of Youth

Após aplicar o produto, eu senti que a minha pele ficou mais vigorosa. Fiquei com uma sensação de pele mais fresquinha, limpa, suave, macia e hidratada. Além disso, um dos pontos que mais gostei nesse produto é que ele não deixa a pele oleosa, então só vi benefícios. 

Outro ponto importante, é que depois de algumas aplicações, eu consegui notar uma diminuição das minhas linhas de expressão da testa. As ruguinhas ficaram mais suaves, após mais ou menos umas 3 semanas de uso. 

Apesar dele ter apenas 50ml na embalagem, ele dura muito, pois como aplicamos apenas algumas gotas por dia, o produto acaba rendendo bastante. A tampa dele é um conta-gotas, algo que facilita muito a retirada do produto, e faz ele render mais. Nada de desperdício <3.


Drops of Youth

No geral, eu gostei bastante de usar esse produto e vou continuar usando. Não consigo mais tirá-lo da minha rotina de cuidados. Eu confesso que não lembro de passar todos os dias, mas eu uso ele cerca de 5x por semana.

O único ponto a melhorar que eu tenho para destacar, é que eu gostaria que o preço dele fosse um pouco mais acessível, pois assim mais pessoas poderiam usufruir dos benefícios que o Drops of Youth proporciona.


PREÇO E ONDE COMPRAR

Esse produto custa cerca de R$ 188,00. É um produto caro, porém o custo vale o benefício, pois ele proporciona regeneração e saúde para a nossa pele. Mas, mesmo assim, eu gostaria que ele fosse um pouco mais barato.

Ah, é super válido avisar que a The Body Shop sempre está fazendo alguma promoção, e assim vocês podem encontrar esse produtinho com desconto. E quem não ama um desconto? Risos.

Você pode encontrá-lo nas lojas físicas da The Body Shop. Acesse esse link para checar qual é a loja mais próxima de você.

Bom pessoal, essas são as minhas considerações sobre o produto. Espero muito que vocês tenham gostado.

Me sigam nas minhas redes sociais:
INSTAGRAM: @EuTamiandrade
FACEBOOK: /eutamiandrade
YOUTUBE: Tami Andrade




Super beijo e até a próxima.

Comentários do facebook
5 Comentários do Blogger

5 comentários:

  1. Tami, tudo bem sua linda? Que produto maravilhoso, pelos benefícios que ele proporciona vale sim cada centavo, já quero comprar pra mim! Amei sua resenha, ficou impecável!
    Beijos da Reh 😘

    ResponderExcluir
  2. Tami, tudo bem sua linda? Que produto maravilhoso, pelos benefícios que ele proporciona vale sim cada centavo, já quero comprar pra mim! Amei sua resenha, ficou impecável!
    Beijos da Reh 😘

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia esse produto, mas fiquei super interessada, os benefícios são incríveis. Quero testar!!
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resenha !! Qual hidratante vc passa depois do sérum?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu passo um hidratante da nivea, que tem controle de brilho. É muito bom :).

      Excluir