Tami Andrade: PROTETOR SOLAR LABIAL - LABY LIP CARE | RESENHA

PROTETOR SOLAR LABIAL - LABY LIP CARE | RESENHA

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje é dia de falar com vocês sobre o Protetor Solar Labial - Laby Lip Care. Eu tive o privilegio de receber um super kit com 7 protetores da Laby, no lançamento Ikesaki Fashion Day, e hoje vou contar para vocês tudo o que eu achei sobre eles. 


Protetor solar labial laby

Eu confesso que nunca tinha usado um protetor solar labial. Eu geralmente uso somente manteiga de cacau ou algum hidratante quando meus lábios estão ressecados, mas nunca tinha pensado em como é importante a gente proteger nossos lábios dos raios UV, principalmente quando vamos a praia/piscina e ficamos muito tempo expostos ao sol.

Então vamos conhecer um pouco mais sobre essa linha de protetores labiais?


PROTETOR SOLAR LABIAL - LABY LIP CARE

O protetor solar labial, da Laby oferece proteção contra os raios UV e possui FPS15, FPS30 e FPS 50. Ele protege a pele dos lábios 15/30/50 vezes mais, do que se você não tivesse aplicado. Além de nos proteger do sol, ele hidrata e amacia os lábios, evitando o ressecamento e o envelhecimento precoce da pele. Sem falar que ele previne as queimaduras solares.


Protetor solar labial laby

Este protetor vem em duas apresentações: embalagem com 3,2g e 4,5g. Além disso, ele tem diversos sabores, para agradar todos os gostos: morango, menta, tradicional e cereja.

Modo de usar: é necessário aplicar abundantemente 30 minutos antes da exposição solar. É importante reaplicar sempre que houver sudorese intensa, exposição solar prolongada, banho de mar/piscina ou secar-se com a toalha. É indicado usar esse produto diariamente, para aumentar sua efetividade de proteção.

A Laby também possui protetores solares de 2 linhas muito interessantes, a linha sport e a linha Men


Protetor solar labial laby

Linha sport: desenvolvida para as pessoas que praticam esportes, o protetor solar possui FPS50 e protege os lábios dos raios UV, 50 vezes mais, do que se não tivesse aplicado, prevenindo o envelhecimento precoce da pele. Ele tem alta resistência a água e suar e protege seus lábios por 80 minutos, devendo ser reaplicado após esse período.

Linha Men: o hidrante labial sem brilho, foi desenvolvido para os homens, que geralmente não gostam de produtos brilhantes em seus lábios. Ele hidrata e protege os lábios, acabando com o ressecamento e deixando uma sensação de refrescância. Ele pode ser aplicado diversas vezes ao dia, de acordo com a sua necessidade. Este hidratante labial não possui proteção solar.

E foram esses protetores que eu recebi. Eu usei todos e agora vou contar a minha opinião sobre eles, ok?


MINHA OPINIÃO SOBRE PROTETOR SOLAR LABIAL - LABY

Fiquei bem feliz em receber esses produtos para testar, afinal como eu disse, eu nunca tinha usado um protetor solar para os lábios. Então essa foi a oportunidade de usar um tipo de produto nunca testado por mim antes :).

Uma das coisas que mais gostei no protetor solar labial da Laby foi o cheiro, pois eles tem um cheiro bem gostoso, doce e suave. Até mesmo o protetor tradicional, tem um cheirinho bem gostoso. Dá até vontade de comer, risos.


Protetor solar labial laby

Assim que eu apliquei, notei que meus lábios ficaram bem hidratados, e sem aquela sensação de boca toda melecada, que particularmente eu odeio. O protetor é de fazer aplicação, ele desliza na boca e deixa um brilho suave nos lábios, parecendo que usamos um pouco de brilho labial, mas nada que fique muito destacado, pois a pele vai absorvendo o produto e o brilho vai diminuindo aos poucos. 


Protetor solar labial laby

A cor dos protetores, em sua maioria, é em tom amarelado, somente a linha men que possui o protetor em cor branca. Sem falar que apesar da embalagem ser pequena, o produto dura muito, mesmo se você aplicar diversas vezes ao dia, isso porque não é necessário encher os lábios de produto, se você aplicar um pouco os lábios já ficam bem hidratados.


Protetor solar labial laby

Achei a embalagem bem prática, como ela é pequena, você pode levar para todos os lugares. Sem falar que eles possuem dois tipos de embalagem, em que a menor você precisa apertar o fundo da embalagem para que o produto saia e a outra você precisa girar a base para o produto sair.

Fui para a praia e usei o protetor solar labial por lá, notei que o FPS 50 protegeu bastante os meus lábios. Fui reaplicando a cada mergulho e notei que meus lábios permaneceram bem hidratados. Quem me conhece sabe que eu fico com a boca bem ressecada na praia, e usando esse produto tive um resultado muito bom.

Também tive a oportunidade de usar o protetor solar da linha sport e só posso dizer que virou meu amorzinho, pois ele resiste muito a água. Dei vários mergulhos e ele continuava lá, lógico de depois de 1 hora e 30 min eu reapliquei, mas gostei bastante dessa resistência a água.


Protetor solar labial laby

E para testar a linha men, eu convoquei meu marido que também ficou surpreso pelo fato desse produto não deixar a boca brilhando. Meu marido não usava hidratante labial fora de casa, por ter aquele receio de parecer que está de batom, e ele aprovou esse hidratante labial. Realmente ele não deixa a boca brilhando, mas acho que seria interessante ter um produto assim que tivesse proteção solar também.


Protetor solar labial laby

Algo que eu não gostei nesses protetores foi o gosto, achei meio amarguinho, sabe? Não é algo que é super perceptivel, tipo super amargo, mas na minha opinião o gosto incomoda um pouco. Acho que seria legal se os protetores tivessem o mesmo gosto do cheiro proposto (cereja, menta, etc.). Confesso que este fator me incomoda e que em alguns casos me faria considerar um outro protetor labial no momento da compra.

Gostei do protetor solar labial e acho bem válido seu uso, pois além de deixar nossos lábios bem hidratados e protegidos do sol, ele tem um preço acessível e rende muito tempo. Ele entrou para a minha lista de produtos interessantes, mas pra virar meu queridinho terá que dar uma melhorada no sabor do produto :).


PREÇO E ONDE COMPRAR

Estes protetores custam cerca de R$ 9,00 e você pode comprá-los nas farmácias ou online. Vale ressaltar que o valor pode variar de acordo com o FPS de cada um.


E ai pessoal, vocês já conheciam o protetor solar labial? Me contem :).

Me sigam nas minhas redes sociais:
INSTAGRAM: @EuTamiandrade
FACEBOOK: /eutamiandrade
YOUTUBE: Tami Andrade
Espero muito que vocês tenham gostado desse post.

Super beijo e até a próxima.

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário