Tami Andrade: PROTETOR SOLAR VICHY IDÉAL SOLEIL FPS30 | RESENHA

PROTETOR SOLAR VICHY IDÉAL SOLEIL FPS30 | RESENHA

Oi pessoal, tudo bem?

Recebi para testar, já fazem alguns dias, o protetor solar Vichy Idéal Soleil FPS30. Ele chegou aqui em casa através do The Insiders, que nada mais é do que um site em que você se cadastra e pode receber produtos para testar. Legal, né?


vichy idéal soleil

Recebi deles um necessaire contendo 1 protetor solar fullsize e mais 6 amostras para entregar aos meus amigos e familiares, para que eles possam testar também.

vichy idéal soleil

Fiquei muito contente de ter recebido esse produto. Já testei e agora vou contar tudo para vocês, mas primeiro acho legal vocês saberem quais são os benefícios que ele promete proporcionar para a nossa pele.


PROTETOR SOLAR VICHY IDÉAL SOLEIL - BENEFÍCIOS

O protetor solar Vichy Idéal Soleil foi desenvolvido para as peles brasileiras, que geralmente são oleosas e acneicas. Este é o primeiro protetor solar da marca que possui toque seco e ao mesmo tempo age com ativos antiacne na nossa pele. Ele tem tecnologia "oil free" e é indicado para pessoas com pele oleosa ou acneica. Além disso, sua composição é livre de parabenos.

O protetor solar Vichy Idéal Soleil tem apresentação em gel-creme e seu toque seco deixa a pele com efeito matificante e toque aveludadoAlém disso, o protetor solar Vichy Idéal Soleil é enriquecido com água termal, que possui propriedades que deixam nossa pele mais suave e forte.

Benefícios que ele proporciona:
- Possui fator 30 e protege a pele dos danos causados pelos raios UV, prevenindo manchas solares e rugas.
- Purifica a pele e reduz a acne e os poros, se usado dia após dia.
- Promete controlar o brilho e a oleosidade da pele por até 9 horas.

vichy idéal soleil

Modo de usar: aplique o protetor solar Vichy Idéal Soleil abundantemente na pele antes da exposição ao sol. É importante reaplicar o produto após sudorese intensa, ao se expor ao sol e ao tomar banho de mar/piscina. É necessário reaplicar o produto para manter sua efetividade.


MINHA OPINIÃO SOBRE O PROTETOR SOLAR VICHY IDÉAL SOLEIL

Eu testei esse produto no meu rosto e corpo. Usei de duas formas, na piscina e no dia a dia, com e sem maquiagem. Nos banhos de piscina, eu reapliquei o produto de 2 em 2 horas, pois estava muito quente e eu entrava na água toda hora. 

Ao aplicar o protetor solar Vichy Idéal Soleil, já pude notar que sua textura é bem levinha, e não deixa a pele grudenta ou melecada demaisO cheiro dele é bem suave, quase imperceptível e sua cor tem um tom mais amarelado. Ao aplicá-lo na pele, o produto é absorvido rapidamente e sua pele não fica brilhante e esbranquiçada, pelo contrário, a pele fica lisinha e sequinha. Fica parecendo que você não usou nada na pele. Eu ameiii esse efeito <3. Realmente é um grande diferencial de outros protetores. 


vichy idéal soleil
Na foto a cor do protetor solar parece branca, mas na verdade o produto é amarelado

No momento do teste, eu tinha apenas 2 espinhas na bochecha e notei que elas secaram mais rápido com o produto e apesar da minha pele ser mista, eu consegui notar uma boa redução nos meus poros. 

Notei que a minha pele ficou brilhante somente após 3 horas de uso, sem a maquiagem, isso porque o dia estava muito quente e eu suei muito, mas mesmo assim achei que o protetor segurou bem o brilho da peleAlém disso, eu gostei bastante do efeito que dá usando este protetor antes da maquiagem, ainda mais se você quiser uma maquiagem mais levinha. Após aplicar esse produto eu não tive problemas de pele pesada ou oleosa, mesmo aplicando a maquiagem em seguida.

protetor solar vichy

Como a embalagem tem apenas 50g, eu acabei usando mais o produto no rosto, para render, pois aplicando no corpo todo, acaba muito rápido. 

Enfim, eu gostei do produto, achei muito bom o fator toque seco e a questão de reduzir os poros. Confesso que gostei mais dele para uso no dia a dia, com ou sem maquiagem, pois para a praia/mar prefiro protetores com um fator solar maior, devido ao fato de eu me queimar muito rápido. Só gostaria que o preço dele fosse um pouco mais acessível. Mas no geral, o produto entrega o resultado prometido e entrou na minha lista de produtos preferidos para usar no dia a dia.

Importante: 
- lembre-se de aplicar o protetor solar no rosto somente após limpar e tonificar a pele, pois se sua pele estiver suja, pode dar bolinhas (aconteceu isso com meu marido). Com a pele limpa, ele entrega o resultado desejado.
- atente-se para aplicar o produto na quantidade correta, pois se aplicar demais a pele vai soltar resíduos do produto, e se aplicar pouco protetor, o produto não terá a proteção efetiva da sua pele.


PREÇO E ONDE COMPRAR

Você pode encontrar o Protetor Solar Vichy Idéal Soleil em farmácias ou na internet, em sites como Lojas Americanas. O preço médio desse produto é R$ 65,70 em uma embalagem com 50g.

Bom pessoal, espero muito que vocês tenham gostado dessa resenha.


Me sigam nas minhas redes sociais:
INSTAGRAM: @EuTamiandrade
FACEBOOK: /eutamiandrade
YOUTUBE: Tami Andrade

Super beijo e até a próxima.

Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Essa marca tá bem tendencia atualmente kk, recebi uma amostra de um creme firmador recentemente também kk


    Charmosas Ideias Blog | Charmosas Ideias Canal | Charmosas Ideias Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica desse protetor, tô doida para testar. Eh um produto que não pode faltar no dia a dia.

    ResponderExcluir