Tami Andrade: RISQUÉ - COLEÇÃO EU ERA FELIZ E SABIA! | RESENHA

RISQUÉ - COLEÇÃO EU ERA FELIZ E SABIA! | RESENHA

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje é dia de mostrar para vocês, a nova coleção de esmaltes da Risqué: Eu Era Feliz e Sabia. Eu recebi esses esmaltes no evento de lançamento do Disk Beleza, testei e vim compartilhar minha opinião com vocês.


Risqué Eu Era Feliz e Sabia

Os esmaltes vieram em uma mini mochilinha, muito fofa por sinal. Ela é toda decorada com doces, bicicletas, elefantes e gatinhos, tudo que lembra nossa infância. Dentro dessa mochila, vieram 6 lindos esmaltes da Risqué e uma cartilha com informações sobre essa coleção maravilhosa.


Risqué Eu Era Feliz e Sabia
A mochilinha mais fofa de todas <3.

Então bora conhecer um pouco mais sobre a coleção?


RISQUÉ - COLEÇÃO EU ERA FELIZ E  SABIA

Para criar a coleção Eu Era Feliz e Não Sabia, a marca se inspirou nas doces lembranças da infância, transformando essas lembranças em cores alegres, lindas e intensas e que inclusive são tendência da próxima estação.

Todos os esmaltes dessa coleção são hipoalergênicos, sendo 4 esmaltes cremosos e 2 metalizados. O mais legal é que todos os nomes dos esmaltes estão relacionados com doces ou com brincadeiras da infância. Muito fofo e criativo, não é mesmo?

E esses são os 6 esmaltes da coleção:

Risqué só Jujuba Doce: esmalte na cor rosa aberto. Ele é cremoso e seu nome foi inspirado nas balinhas de goma.


Risqué Só Jujuba Rosa
Só Jujuba Rosa


Risqué Pirulito Língua Azul: esmalte na cor azul metalizado. Seu nome foi inspirado nos doces que deixavam nossa língua azul.


Risqué Pirulito Língua Azul
Pirulito Língua Azul


Risqué Telefone sem Fio: esmalte na cor azul claro. Ele é cremoso e seu nome se remete a uma brincadeira que rendia muitas risadas no final.


Risqué Telefone sem Fio
Telefone Sem Fio

Risqué Bicicleta sem Rodinhas: esmalte na cor laranja fechado. Ele é cremoso e seu nome nos lembra a tão esperada conquista de andar sem rodinhas, um acontecimento muito desejado na infância.


Risqué Bicicleta sem Rodinhas
Bicicleta sem Rodinhas

Risqué Elefante Colorido, que cor?: esmalte na cor roxo intenso. Ele é cremoso e sua cor é o tom mais poderoso da coleção, que nos lembra dessa brincadeira divertida.


Risqué Elefante Colorido, que cor?
Elefante Colorido, que cor?

Risqué Gato Mia, Miau: esmalte na cor cinza metalizado. Seu nome se remete ao suspense que essa brincadeira proporcionava.


Risqué Gato Mia Miau
Gato Mia, Miau

Essas cores são lindas, não é mesmo? Gostei muito de testar esses esmaltes. Cada cor mais linda que a outra. Vou arrasar na próxima estação <3.


MINHA OPINIÃO SOBRE A COLEÇÃO

Eu estou apaixonada por essa coleção. Os esmaltes que eu mais gostei foram "Elefante Colorido, que cor?" e "Gato Mia, Miau".


Risque Eu era feliz e não sabia

Gostei bastante da cobertura desses esmaltes. Aplicando 2 mãos a cor já fica linda e intensa. Sem falar que não precisa aplicar muito produto para conseguir esse resultado. Ele seca bem rapidinho também, evitando aquele borrado chato.

Nas minhas unhas, eles ficaram perfeitos, sem soltar uma lasquinha por cerca de 3 dias. depois disso começou a soltar um pouco nas laterais, mas isso porque eu sou dona de casa, então todo o dia eu mexo com água. Então não há esmalte que aguente. Mas achei a duração muito boa.

Risque elefante colorido que cor

Como são muitos esmaltes, eu aproveitei para compartilhar com as minhas amigas, e lógico que a minha linda cunhada Aline não ficou de fora. Ela escolheu o esmalte "Gato Mia, Miau", como esmalte da semana. E olha, ela arrasou na escolha.


Risqué gato mia, miau
Esmalte Gato Mia, Miau - nas mãos da minha cunhada

No meu top 3 cores preferidas, eu escolhi "Elefante Colorido, que cor?", "Gato Mia, Miau" e "Pirulito da Língua Azul", pois são as cores de esmalte que eu mais gosto e que costumo usar. Ainda não testei as outras cores, mas em breve vocês verão eu usando elas, basta me acompanhar no insta. Ok?

Enfim, gostei bastante da qualidade dos esmaltes, da alta cobertura e duração deles. Além disso, o preço é acessível e por isso dá para adquirir mais de um dessa coleção. Vai por mim, vale muito a pena.


PREÇO E ONDE COMPRAR

O preço médio de cada esmalte é R$ 4,10 e você pode encontrá-los em farmácias, lojas de cosméticos ou online, em sites como Netfarma, que inclusive sempre tem promoções.

Bom pessoal, espero muito que vocês tenham gostado desse post. 

Me sigam nas minhas redes sociais:
INSTAGRAM: @EuTamiandrade
FACEBOOK: /eutamiandrade
YOUTUBE: Tami Andrade

Super beijo e até a próxima.

Comentários do facebook
4 Comentários do Blogger

4 comentários:

  1. que cores mais lindas hein!
    essa mochilinha é fofa demais... valeu por tudo... rs

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  2. Que coleção maravilhosa. As cores são muito lindas. Adorei !!
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa! As cores são lindass eu amei todas e a mochilinha uma fofuraa de linda! ❤🌸

    ResponderExcluir
  4. Que cor mais que perfeita essa só jujuba rosa <3
    Eu fiquei extremamente apaixonada e quero muito adquirir.
    Aqui onde moro só acho cores antigas :/ vou procurar em algum site.
    Beijinhos e Sucesso!


    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir