Tami Andrade: DOVE ULTRA CACHOS - CREME DE PENTEAR | RESENHA

DOVE ULTRA CACHOS - CREME DE PENTEAR | RESENHA

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vou contar pra vocês o que eu achei do Creme de Pentear Dove Ultra Cachos. Eu comprei ele faz mais ou menos um mês e já usei algumas vezes, de formas diferentes, para checar o resultado nos meus cachos.

Dove Ultra Cachos creme de pentear

Antes de eu contar a minha opinião, que tal a gente conhecer um pouco mais sobre esse creme e os benefícios que ele proporciona para os nossos cachos? Então bora para a resenha.


CREME DE PENTEAR DOVE ULTRA CACHOS - BENEFÍCIOS

O Creme de Pentear Dove Ultra Cachos foi desenvolvido para cacheadas e onduladas. Ele promete deixar nossos cachos 4x mais definidos, nutridos e bonitos.

Ele possui em sua composição, uma infusão de nutrientes, proteína e óleo de buriti, que prometem deixar nossos cachos mais hidratados, fortalecendo a estrutura capilar e selando as cutículas dos fios, retendo assim os nutrientes nos nossos cabelos.

Infelizmente o creme de pentear Dove Ultra Cachos não é liberado para os adeptos das técnicas low / noo poo. Eu uso ele tranquilamente, pois não sigo essas técnicas, mas acho que seria muito bom se a marca investi-se em produtos liberados, para atender todo o público cacheado.

Modo de usar: Após lavar seu cabelo com shampoo e condicionador, aplique o Creme de Pentear Dove Ultra Cachos nos fios, fazendo a fitagem. Deixe secar naturalmente ou seque com difusor.


MINHA OPINIÃO SOBRE O PRODUTO

O Creme de Pentear Dove Ultra Cachos, possui um cheirinho bem gostoso e suave. Ele é de fácil aplicação e ajuda a desembaraçar facilmente o cabelo, principalmente para pessoas que tem as pontinhas complicadas como eu, que tenho bastante "nós de fada".

Dove Ultra Cachos creme de pentear

Ele tem cor branca e tem uma textura média, não é super liquida, nem super durinha. Quando eu apliquei no cabelo, consegui sentir a presença de óleo no produto. Senti uma sensação de creme misturado com óleo, o que ajudou muito no momento de fazer a fitagem, pois a minha mão foi deslizando facilmente nos fios. Essa foi a primeira vez que senti isso em um creme de pentear.

Dove Ultra Cachos creme de pentear

Ele vem numa embalagem bem prática e bonitinha, que contém 200ml de produto. Confesso que gostaria que esse produto tivesse alguma versão com 500ml pra cima, pois a de 200ml dura apenas de 2 a 3 aplicações. Meu cabelo é grande e suga bastante produto, então no meu caso eu não acho que esse produto rende muito.

Após o meu cabelo secar, notei que ele não ficou bem durinho, como outros cremes deixam. Então amassei poucas vezes e já consegui deixar o cabelo com um volume bonito. Meus cachos ficaram muito definidos e bem brilhantes. Sem falar que o cabelo ficou macio, cheiroso e com os cachos bem soltinhos. 

Dove Ultra Cachos creme de pentear

Senti que esse creme não segurou tão bem meus cachinhos. No primeiro day after eu já tinha um pouco de frizz nos fios, mas isso não me incomodou, pois meu cabelo estava bem definido e brilhante. Eu consegui 2 day afters bem bonitos e a partir do 3 day after, meu cabelo já começou a ficar mais frizzado, o que me rendeu mais volume, mas mesmo assim ele continuou bonito.

Dove Ultra Cachos creme de pentear

Então só posso dizer que gostei bastante do creme de pentear Dove Ultra Cachos e que vou continuar a usá-lo, só que com uma frequência menor, pois ele rende muito pouco. Mesmo assim, ele está super aprovado e já entrou pra minha lista de cremes de pentear queridinhos.

Querem ver como o meu cabelo ficou? Então bora conferir o vídeo abaixo.



PREÇO E ONDE COMPRAR

O creme de Pentear Dove Ultra Cachos custa cerca R$ 10,00 e você pode encontrá-lo na Ikesaki ou em farmácias e lojas de cosméticos.

Bom pessoal, então é isso, espero muito que vocês tenham gostado dessa resenha. Deixem comentários para eu saber se vocês já usaram esse produto, ta bom? Eu vou amar.

Super beijo e até a próxima.
------------------------------------------------------
Me sigam nas minhas redes sociais:
INSTAGRAM: @EuTamiandrade
FACEBOOK: /eutamiandrade
YOUTUBE: Tami Andrade

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário