Tami Andrade: MAIONESE CAPILAR MURIEL COSMÉTICOS | RESENHA

MAIONESE CAPILAR MURIEL COSMÉTICOS | RESENHA

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vou contar pra vocês o que eu achei da Maionese Capilar da Muriel CosméticosEu recebi essa maionese no InfluBeauty, evento para Influenciadores Digitais, realizado pela marca. Assim que recebi, eu fiquei doida pra testar, pois se tratava de um super lançamento.


maionese capilar muriel cosmeticos

Então hoje vou falar tudo o que eu achei desse produto. Vou começar mostrando quais são os benefícios que ele proporciona para o nosso cabelo. 


MAIONESE CAPILAR MURIEL – BENEFÍCIOS

A Maionese Capilar da Muriel Cosméticos é uma super máscara de tratamento, que foi desenvolvida especialmente para as cacheadas em transição. Ela promete deixar o cabelo mais homogêneo e nutrido, durante esse período tão difícil de se passar. Ela é indicada para cabelos secos, crespos e crespissimos, porém todos os tipos de cabelo podem usar (lisas e cacheadas felizes).

maionese capilar muriel cosmeticos

A Maionese Capilar da Muriel Cosméticos é turbinada com óleos vegetais puríssimos, como o óleo de rícino, abacate e girassol. Ela possui em sua composição a proteína do ovo, e promete deixar o cabelo mais fácil de desembaraçar, com cachos bem nutridos, macios e brilhantes.

Esta versão da Maionese Capilar não é liberada para low / no poo, porém já existe uma versão liberada e você pode encontrá-la aqui.

Modo de usar: após lavar o cabelo com shampoo, retire o excesso de água dos fios e separe o cabelo em mechas. Em seguida aplique a Maionese Capilar da Muriel em todo o comprimento do cabelo, evitando somente a raiz. Deixe agir por 5 minutos e enxague bem. Em seguida aplique o condicionador. Para uma nutrição mais potente, deixe o produto agir por 15 minutos.


MINHA OPINIÃO - MAIONESE CAPILAR MURIEL COSMÉTICOS

A Maionese Capilar da Muriel Cosméticos tem um cheirinho bem suave, que para mim é quase imperceptível. Apesar  dela ter proteína do ovo em sua composição, o produto não tem cheiro de ovo e também não deixa os nossos cabelos com esse cheiro.


Sua embalagem vem com 400g e rende bastante. Ela é bem bonita e parece uma embalagem de maionese de verdade. Eu gostei muito da embalagem, pois ela facilita a aplicação. Sem falar que ela lembra muito um pote de creme de pentear, pois você aplica  o produto direto na mão e depois no cabelo. Isso faz com que você evite o desperdício e também a contaminação do produto.

maionese capilar muriel cosmeticos

Eu testei a maionese capilar de duas formas. A primeira foi um tratamento rápido no chuveiro, deixando o produto agir por 5 minutos e a segunda foi um tratamento mais potencializado, onde eu deixei o produto agir por 15 minutos, usando uma touca. Confesso que a segunda opção trouxe mais resultados para os meus cabelos, então é esse tratamento que eu mais gosto de usar.

Ela tem uma consistência mais molinha e não é grudenta. Sua cor lembra muito a cor de uma maionese de verdade, pois é meio amarelada. Ela também é de fácil aplicação, e desliza nos fios. Algo que gostei bastante foi o fato dela ter dado uma boa melhorada nos meus "nós de fada", pois ela desembaraçou facilmente o meu cabelo. Eu gostei muito disso, pois minhas pontas vivem grudando.


maionese capilar muriel cosmeticos

Eu gostei bastante do resultado que ela proporcionou para o meu cabelo. Meus cachos ficaram bem definidos, macios e muito brilhantes. Também senti que as pontinhas dos fios ficaram mais nutridas. O meu cabelo encolheu um pouco e ficou sem frizz. Realmente o resultado foi muito bom. 

Eu uso ela de 15 em 15 dias, pois se eu usar com mais frequência, meu cabelo fica pesado. Mas se o seu cabelo estiver muito danificado, você pode usar uma vez por semana, que não terá problemas. Também tenho considerações quanto ao tempo de aplicação do cabelo, pois se eu deixar a maionese mais do que 15 minutos no meu cabelo, ela também pesará, então eu sigo a risca o tempo de aplicação.

No geral, eu só posso dizer que amei o resultado e que vou continuar usando a Maionese Capilar da Muriel. Meus cachinhos ganharam mais vida, depois que comecei a usar esse produto, então não vou parar.

Quer ver como ficou meu cabelo? Então assista ao vídeo abaixo. Nele você verá o resultado e também encontrará algumas dicas que eu não mencionei por aqui.





PREÇO E ONDE COMPRAR

A Maionese Capilar da Muriel Cosméticos custa cerca de R$ 14,90 e você pode encontrá-la em lojas de cosméticos ou pela internet.

Bom pessoal, espero muito que vocês tenham gostado dessa resenha. Me contem se vocês já usaram essa maionese. Estou curiosa :). 

Super beijo e até a próxima.
----------------------------------------------
Me sigam nas minhas redes sociais:
INSTAGRAM: @EuTamiandrade
FACEBOOK: /eutamiandrade
YOUTUBE: Tami Andrade

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário