Tami Andrade: ÓLEO DE COCO INOAR BOMBAR COCONUT | RESENHA

ÓLEO DE COCO INOAR BOMBAR COCONUT | RESENHA

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje é dia de apresentar para vocês o Óleo de Coco Inoar Bombar Coconut. Eu recebi esse óleo na Hair Brasil e fiquei bem interessada em testá-lo, pois nunca tinha usado nenhum produto da marca. 

óleo de coco inoar bombar coconut

Tive a sorte de receber mais uma unidade do produto em um evento da Inoar e fiquei muito feliz, pois quem me conhece sabe como eu amo usar óleos e demais reparadores de pontas. Em outras palavras, quanto mais melhor, risos.

Então vamos lá para a nossa resenha? Vou começar contando para vocês o que esse óleo promete entregar para os nossos cabelos.


ÓLEO DE COCO INOAR BOMBAR COCONUT - BENEFÍCIOS

O Óleo de Coco Inoar Bombar Coconut é indicado para todos os tipos de cabelo. Ele possui em sua formulação a Biotina, que é conhecida como a vitamina da beleza, e que promete auxiliar no crescimento e fortalecimento do cabelo, combatendo a queda. Ele também possui vitamina E, D-panthenol e ácidos graxos, que agem nos cabelos com uma ação hidratante, reconstruindo os fios e deixando eles mais bonitos e fortes.

Apesar deste óleo não ser 100% vegetal, ele é liberado para as técnicas de low e no poo.

Modo de usar: o Óleo de Coco Inoar Bombar Coconut pode ser usado em umectações, em máscaras de tratamento (para potencializar o resultado) e também nos cabelos úmidos ou secos (como um finalizador). No caso da umectação, basta aplicar o produto no cabelo e deixar agir por 30 minutos (pode ser feita uma umectação noturna também).


MINHA OPINIÃO - ÓLEO DE COCO INOAR BOMBAR COCONUT

O Óleo de Coco Inoar Bombar Coconut tem um cheirinho bem suave de coco. Ao meu ver ele tem alguma outra fragrância na mistura, pois para mim o cheirinho dele é até mais gostoso do que o cheiro do óleo de coco 100% vegetal.

Ele vem nessa embalagem com 30ml de produto, que rende bem, dependendo do modo de uso (se for em umectações, ele acaba mais rápido). A embalagem dele é resistente e não derrama produto, algo que me ajuda bastante, pois eu gosto de ter um óleo na minha bolsa para aplicar nos fios e domar o frizz que aparece ao longo do dia.

óleo de coco inoar bombar coconut

Eu gosto de usá-lo de três formas: quando termino de fazer a fitagem, eu aplico um pouco do produto nas pontas dos cachos, amassando eles de baixo pra cima. Também gosto de usar em máscaras de hidratação e nutrição, para potencializar o resultado. Mas a forma que eu mais gosto de usar é no dia a dia, como um finalizador/reparador de pontas, pois ele deixa meu cabelo cheiroso, brilhante e diminui o frizz.

óleo de coco inoar bombar coconut

Como o meu cabelo é bem grande, eu ainda não tive a oportunidade de testar o produto em uma umectação, pois como o potinho vem com apenas 30ml, creio que eu teria que usar uns 2 ou 3 no meu cabelo, pois meus fios sugam bastante produto. Então nesse momento, estou aproveitando os benefícios dele de outras formas, para que ele renda mais e eu posso usá-lo por mais tempo. Seria ótimo se a marca investisse em uma embalagem maior, para atender as cacheadas que adoram fazer umectação.

óleo de coco inoar bombar coconut
Composição do Óleo de Coco Inoar Bombar Coconut

Eu estou bem viciada no Óleo de Coco Inoar Bombar Coconut. Após usá-lo, notei que as pontas dos meus cachos ficaram mais nutridas, menos ressecadas e espigadas, e com poucos "nós de fada". Ele controlou bem o meu frizz e deixou meu cabelo com um brilho saudável. Também notei que a quebra do meu cabelo tem diminuído, pois antes meus fios quebravam com maior facilidade. Isso acontecia bastante quando eu tinha que desembaraçar o cabelo.

Enfim, tenho adorado usá-lo e quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu uso ele em todas as minhas finalizações. É realmente um produto bom, de qualidade, e com certeza eu continuarei usando. Ele está aprovado e eu recomendo o uso.


PREÇO E ONDE COMPRAR

O Óleo de Coco Inoar Bombar Coconut custa R$ 18,75 e vocês podem encontrá-lo no site da Ikesaki (https://goo.gl/m4T9nhou em lojas de cosméticos.

Bom pessoal, então é isso. Espero muito que vocês tenham gostado dessa resenha. 

Super beijo e até a próxima.
---------------------------------------------------
Me sigam nas minhas redes sociais:
INSTAGRAM: @EuTamiandrade
FACEBOOK: /eutamiandrade
YOUTUBE: Tami Andrade

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário