Tami Andrade: CREME FACIAL DIURNO FPS 15 COM POLIFENÓIS DE UVA - SCHRAIBER | RESENHA

CREME FACIAL DIURNO FPS 15 COM POLIFENÓIS DE UVA - SCHRAIBER | RESENHA

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje é dia de mostrar pra vocês o Creme Facial Diurno FPS 15 com Polifenóis de Uva do Laboratório Schraiber. Eu recebi esse produto já faz um tempo e depois de testar e testar, eu resolvi vir aqui compartilhar com vocês o que eu achei desse creme.

Creme Facial Diurno FPS 15 com Polifenóis de Uva Schraiber

Vocês já estão cansados de saber que eu adoro produtos para cuidar da pele. Então sempre que eu acho um produto bom e com preço acessível, eu gosto de compartilhar com vocês, pois sei que vocês também querem ficar com uma pele bonita e mais jovial? Não é mesmo?

Mas vamos lá ao que interessa. Vou começar mostrando quais são os benefícios que o produto promete entregar para a nossa pele e depois darei minha opinião sobre ele. Ok?


BENEFÍCIOS - CREME FACIAL DIURNO FPS 15 COM POLIFENÓIS DE UVA - SCHRAIBER

O Creme Facial Diurno com Polifenóis de Uva é indicado para todos os tipos de pele. Ele promete  acabar com o ressecamento da pele do rosto, deixando-a mais hidratada, suave e delicada. Os polifenóis de uva, presentes em sua composição, são agentes naturais antioxidantes que ajudam a prevenir o envelhecimento precoce da pele.

O creme é de fácil absorção e oferece um cuidado intensivo para a nossa pele, melhorando a elasticidade e protegendo-a dos raios UV (possui fator solar 15). Além disso, ele é vegano(não possui nada de origem animal) e também não é testado em animais.

Modo de Usar: Após limpar e secar a pele, aplique o Creme Facial Diurno com Polifenóis de Uva em seu rosto. Massageie suavemente até o produto ser totalmente absorvido. Aplique diariamente para melhores resultados.


Creme Facial Diurno FPS 15 com Polifenóis de Uva Schraiber
Foto da embalagem e da bisnaga


MINHA OPINIÃO - CREME FACIAL DIURNO FPS 15 COM POLIFENÓIS DE UVA

O Creme Facial Diurno com Polifenóis de Uva vem numa bisnaga de alumínio reciclável, contendo 50g de produto. Sua coloração é branca e sua consistência é mais firme, porém fácil de espalhar pelo rosto. Ele tem um cheirinho bem gostoso de uva, que apesar de ser suave, gruda bem na pele, deixando-a cheirosa.


Creme Facial Diurno FPS 15 com Polifenóis de Uva Schraiber
Bisnaga de Alumínio - Creme Facial Diurno com Polifenóis de Uva

Assim que eu recebi esse produto, fiquei bem satisfeita com a embalagem. Eu achei a bisnaga de alumínio bem bonita e prática, pois é muito fácil de retirar o produto. Eu gosto bastante de bisnagas desse tipo, pois dá pra aproveitar o produto até a última gota. 

Além disso, como a embalagem dele é pequena, dá para levar no necessaire e cuidar da pele onde você estiver. Muitas vezes eu durmo na casa da minha irmã, então sempre levo produtos pra usar por lá (inclusive esse creme já está na minha bolsa).

Creme Facial Diurno FPS 15 com Polifenóis de Uva Schraiber
A tampa é usada para abrir o produto, pois ele vem lacrado.

Eu testei o creme facial diurno com polifenóis de uva de duas formas: apliquei pela manhã (após limpar a pele) e também apliquei antes de fazer a maquiagem (na etapa de preparação de pele). 

Assim que apliquei o creme, a minha pele absorveu rapidamente todo o produto e não ficou com sensação de pele melecada ou grudenta. Algo que eu gostei bastante foi o fato do produto não ter deixado a minha pele oleosa. Ele cuidou perfeitamente do meu rosto e deixou a pele bem hidratada e com oleosidade controlada.

Creme Facial Diurno FPS 15 com Polifenóis de Uva Schraiber
Consistência do creme facial diurno com polifenóis de uva

Depois de alguns instantes, notei que a minha pele ficou bem macia e lisinha, parecendo uma seda. Sem falar que o creme deixou meu rosto super cheiroso e com um brilho discreto de pele saudável, sabe?


creme diurno com polifenois de uva schraiber
Foto da minha pele antes  e depois de aplicar o creme

Além de todos esses benefícios que ele proporcionou, eu ainda fiquei bem satisfeita com o rendimento do produto, pois ele dura bastante. Usando uma pequena quantidade você já consegue deixar a pele bem bonita e hidratada.

No geral, eu gostei bastante do creme facial diurno com polifenóis de uva, pois a minha pele ficou bem hidratada, macia e com melhor elasticidade. Este produto está testado e aprovado e eu recomendo o seu uso. Já usei várias vezes e ainda tem bastante produto, então eu continuarei usando até acabar.


PREÇO E ONDE COMPRAR

O Creme Facial Diurno com Polifenóis de Uva custa cerca de R$ 24,90 e vocês podem encontrá-lo disponível para compra no site da Schraiber. Atualmente o creme está em promoção, e vocês podem encontrá-lo por R$ 13,40.

Gostaria de agradecer o Laboratório Schraiber pelo envio desse produto. Obrigada pela oportunidade de testá-lo e poder compartilhar a minha experiência com as minhas leitoras.

Bom pessoal, então é isso. Espero muito que vocês tenham gostado desse post.

Super beijo e até a próxima.
---------------------------------------------------
Conheçam as minhas redes sociais:
INSTAGRAM: @EuTamiandrade
FACEBOOK: /eutamiandrade
YOUTUBE: Tami Andrade

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário