Tami Andrade: MÁSCARA BANHO DE VERNIZ - KERATINEX | RESENHA

MÁSCARA BANHO DE VERNIZ - KERATINEX | RESENHA

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

A resenha de hoje é sobre a máscara de tratamento Banho de Verniz da Keratinex. Eu tenho usado essa máscara nos últimos dias, para cuidar dos meus cachos e não poderia deixar de compartilhar a minha opinião com vocês. 

banho de verniz keratinex resenha

Eu fiquei alguns dias sem cuidar do cabelo, pois estava doente, e quando retomei, foquei no cronograma capilar. E é claro, inclui essa máscara nele já pra fazer o teste. Então hoje estou aqui pra falar se ela é boa e se realmente vale a pena comprar. Vamos lá pra nossa resenha?


BENEFÍCIOS - MÁSCARA BANHO DE VERNIZ KERATINEX

A Máscara Banho de Verniz da Keratinex é indicada para todos os tipos de cabelo e possui em sua composição Óleo de Coco, D'Pantenol e Queratina que prometem reparar a porosidade da fibra capilar, hidratando o cabelo e entregando fios mais macios, sedosos e com extra brilho.

Ela é livre de parabenos, óleo de mineral e sulfato. Então ela pode ser usada nas rotinas low e no poo.

Modo de Usar: com os cabelos úmidos, aplique a máscara de tratamento Banho de Verniz Keratinex em todo o comprimento dos fios, evitando a raiz. Deixe agir por 10 min e enxágue. Nos cabelos lisos e quimicamente tratados, finalize com secador ou chapinha para ativar o brilho.


MINHA OPINIÃO - MÁSCARA BANHO DE VERNIZ KERATINEX

A Máscara Banho de Verniz da Keratinex possui duas versões, uma com 250g de produto e a outra com 1kg. Ela tem coloração branca, é consistente e fácil de aplicar no cabelo. Seu cheiro é bem gostoso e suave, e me lembra o cheiro de uma mistura de frutas.


banho de verniz keratinex resenha

Durante os meus testes, eu inclui essa máscara na etapa de hidratação do meu cronograma capilar. Eu usei o produto da seguinte forma: apliquei mecha por mecha no cabelo e depois deixei agir durante 30 minutos, usando uma touca. 

banho de verniz keratinex resenha

No momento de tirar a máscara do cabelo, notei que ela ajudou um pouco a desembaraçar meus fios, mas o fator emoliência dela é baixo. Como eu gosto de desembaraçar o cabelo durante o banho, eu prefiro usar cremes mais emolientes, pra facilitar esse processo. Então pra mim, nesse quesito ela deixou um pouco a desejar. 


banho de verniz keratinex resenha

Após enxaguar o cabelo e seguir com a finalização, notei que meus cachos ficaram leves, soltos e macios. Assim que meu cabelo secou, meus cachos ficaram bem mais hidratados, sedosos e muito cheirosos, inclusive o cheirinho da máscara permaneceu nos meus fios durante uns 3 dias.

Mas o que me surpreendeu nessa máscara foi o brilho que ela proporcionou pro meu cabelo. Antes de aplicá-la, meu cabelo estava opaco, pois eu fiquei algumas semanas sem cuidar dele, então ao usá-la o brilho voltou com tudo. Eu amei esse resultado.

banho de verniz keratinex resenha

Mesmo sem usar o secador, o meu cabelo ficou com um brilho bonito. Mas confesso que quando sequei meus fios com o difusor, o brilho ficou bem mais intenso do que da outra forma. Então fica a dica, use o difusor, mas lembre-se de aplicar um protetor térmico primeiro.


banho de verniz keratinex resenha

Com relação ao rendimento do produto, ele rendeu umas 3 aplicações, isso porque o meu cabelo é bem grande. Então acho que o rendimento é bem ok, mas eu investiria no pote de 1kg por ele oferecer um melhor custo x beneficio.


banho de verniz keratinex resenha
Avaliação Final: No geral, eu gostei de usar a máscara Banho de Verniz da Keratinex. Amei o fato dela ser liberada pra low e no poo e também por ela proporcionar um brilho tão bonito pros meus fios. Gostei de usá-la sozinha, mas o resultado é muito melhor acrescentando alguns itens como azeite de oliva, óleo de amêndoas ou bepantol. Ao meu ver, ela só deixou a desejar no fator emoliência, pois no restante eu gostei de tudo. Então pra mim, ela está testada e aprovada.


PREÇO E ONDE COMPRAR

A Máscara Banho de Verniz da Keratinex (250g) custa cerca de R$ 19,00 e vocês podem encontrá-la no site da Keratinex das Lojas Americanas ou Submarino.

E ai pessoal, o que vocês acharam desse produto? Gostaram do resultado nos meus cachos?

Espero muito que vocês tenham gostado da resenha. Se tiverem dúvidas, coloquem nos comentários. Ok?

Super beijo e até a próxima.
Tami
------------------------------------------------
Conheçam as minhas redes sociais:
INSTAGRAM: @EuTamiandrade
FACEBOOK: /eutamiandrade
YOUTUBE: Tami Andrade

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário