RECONSTRUÇÃO CAPILAR COM QUERATINA LÍQUIDA

14:53

Oi pessoal, tudo bem?

No post de hoje eu vou mostrar como eu faço Reconstrução Capilar com Queratina Líquida. Faz um tempinho que vocês me pedem esse post aqui no blog, e finalmente eu consegui trazer pra vocês.


A Reconstrução Capilar com Queratina Líquida é fácil de fazer e você pode fazê-la no conforto da sua casa. Eu tenho feito ela 1x por mês (seguindo o meu cronograma capilar), e ela tem ajudado bastante a deixar o meu cabelo saudável.

BENEFÍCIOS - RECONSTRUÇÃO COM QUERATINA LÍQUIDA

O principal objetivo da Reconstrução Capilar com Queratina Líquida não é deixar o cabelo brilhante, macio e sedoso, mas sim repor a queratina que o cabelo perdeu, entregando assim fios mais fortes e mais resistentes.

Esse tratamento capilar é indicado para quem está com o cabelo muito danificado, poroso, quebradiço e elásticoEle é ótimo para quem acabou de passar por processos químicos como luzes, coloração, etc, pois ele vai recuperar a saúde que foi perdida durante esses processos.

É muito importante avisar vocês que é normal o cabelo ficar duro após a aplicação da queratina, pois esse é o efeito que ela deixa nos nossos fios. O cabelo fica mais grosso, mais encorpado, com aparência mais rígida. E isso é normal, então não se assustem.

A Reconstrução Capilar com Queratina Líquida deve ser feita a cada 15 dias, se o seu cabelo estiver muito danificado. Ou 1x por mês se ele estiver mais saudável. Se atentem a essa informação, pois se vocês fizerem mais vezes do que o recomendado, o cabelo de vocês vai ficar fraco e quebradiço.

INGREDIENTES - RECONSTRUÇÃO CAPILAR COM QUERATINA LÍQUIDA

Pra fazer essa reconstrução capilar, vocês vão precisar de:

- Shampoo anti-resíduos: é importante aplicar esse shampoo, pois ele vai tirar todas as impurezas do cabelo, facilitando assim a absorção da queratina
- Queratina Líquida: Eu uso a da Niely
- Máscara de Hidratação: eu gosto de aplicar a máscara depois da queratina, pro cabelo ficar mais macio e maleável, pois isso vai reduzir o efeito duro que a queratina líquida deixa no cabelo.



Modo de aplicar
-  Primeiro lave seu cabelo com o shampoo anti-resíduos.
- Depois divida o cabelo em mechas e vá aplicando a queratina líquida nos fios. Massageie bem o cabelo e deixe agir por 10 minutos.
- Em seguida, aplique a máscara de hidratação no cabelo, em cima da queratina. Enluve bem os fios, coloque uma touca e deixe agir por 15 minutos.
- Após esse tempo de espera, enxágue o cabelo, aplique o condicionador e depois faça sua finalização de costume.


RESULTADO - RECONSTRUÇÃO CAPILAR COM QUERATINA LÍQUIDA

Após aplicar a Queratina Líquida no meu cabelo, meus cachos ficaram mais fortes e resistentes. Eu senti que meu cabelo ficou mais grosso e com mais volumeAs minhas pontinhas ficaram mais encorpadas e mais bonitas também.

Eu gosto de fazer essa reconstrução capilar, pois eu percebo que ela devolve a saúde pro meu cabelo. Meus cachos ficam bem mais bonitos e saudáveis.

Quer ver o resultado no meu cabelo? Então assista ao vídeo abaixo:


Bom pessoal, então é isso. Eu espero muito que vocês tenham gostado desse post.

Super beijo e até a próxima.
----------------------------------------------------
Conheçam  minhas redes sociais:
INSTAGRAM: @EuTamiandrade
FACEBOOK: /eutamiandrade
YOUTUBE: Tami Andrade

Leia Também

0 comentários

comentário(s) pelo facebook: